27/08/2012

Rotina - Final de Semana

Pois bem

O final de semana é sempre complicado para manter a dieta, mesmo assim acho que me sai super bem; não exagerei em nada e mantive a minha rotina de exercícios, inclusive fiz uma super caminhada de quase duas horas com meu marido!



Tenho sorte de não ser enjoada para comer, sempre gostei de frutas e verduras, então não esta sendo muito difícil me alimentar de forma diferente; até criamos uma receita deliciosa e saudável de lasanha com legumes no sábado! Adorei!

Os exercícios são complicados mais estou me esforçando também e ficando bem cansada. Não tenho vontade de ir a academia, pretendo me exercitar somente fazendo caminhadas e exercícios em casa mesmo por algum tempo e depois praticar hidroginástica.

Esse final de semana não sai muito de casa, mais me mantive firme e não fugi da dieta! Ainda não me consultei com a Nutricionista, a consulta está marcada apenas para dia 03/09/2012 (segunda-feira que vem) mais eu estou ansiosa. Me pesei esse final de semana também e estou pesando mais do que imaginava, #73kg #chatiada...

Com relação as metas quero estabelece-las sim, só que ao menos preciso de um tempo para comparar o resultados obtidos; a conversa com a nutricionista também é importante para saber qual é a minha situação e como posso melhorar e atingir metas semanais e mensais.

Por enquanto continuo super motivada e ansiosa; estou buscando e pesquisando sempre novas formas de emagrecer com saúde, e também de se exercitar em casa. Uma delas é pular corda! Sempre gostei e pulava muito corda quando era criança; pretendo fazer caminhada e pular corda todos os dias, aumentando assim a quantidade de calorias perdidas.

Beijos






3 comentários:

  1. Confesso que não curti nada nada academia. Se um dia precisar, quando todas as minhas pelancas vierem a aparecer, será um prblemão. rsrs

    Por enquanto será só caminhadas também ;)

    Passamos pelo FDS, paraaaaaaaaaaaaaabéns para nós..Boa sorte e boa consulta..
    =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é parabéns pra nós! ;D
      Quando as pelancas aparecem vou fazer hidroginástica, somente em último caso vou a academia. qualquer coisa fazer exercícios localizados em casa mesmo! hahah
      Beijos

      Excluir
    2. Tenho em casa todos os vídeos do P90X, mas achei bem pesado. Tô vendo outros.. Quero fazer em casa tambem..rsrs

      Excluir