29/08/2012

Resumo 1º semana + Motivação

Pois bem,

Ontem não foi dos meus melhores dias, estava meio chateada com umas coisas acontecendo na minha vida, mais mesmo assim não me deixei desanimar e segui firme com a minha rotina magra.

Já me acostumei com a alimentação diferenciada. Desde o inicio não comi mais massas, frituras, doces e refrigerantes, basicamente apenas frutas, verduras e legumes.



Não vou colocar aqui o meu cardápio detalhado, somente um resumo da minha alimentação nessa semana.

Café da manhã
Iogurte natural
Aveia, Granola
Frutas (banana, melão, morango, mamão)

Almoço
Arroz
Frango
Lentilha
Batata, Chuchu
Alface, tomate, rúcula e rabanete

Lanche
Iogurte
Frutas

Jantar
Arroz
Salada
Ovo cozido

Como podem ver a alimentação está bem saudável e diferenciada. Como eu adoro Iogurte estou adorando comer sempre no café da manhã e no lanche; também adoro saladas e não estou tendo nenhum problema com ela.

Nos exercícios estou me esforçando também, faço caminhada todos os dias, comecei a pular corda e também dar uma corridinha; sempre fico com o corpo todo dolorido, principalmente as pernas e mesmo assim estou aumentando o ritmo cada dia.

Mesmo mudando a alimentação e fazendo exercícios sempre acho que falta alguma coisa, que eu poderia fazer mais, que os resultados poderiam começar a aparecer logo. Sei que é paranoia minha mais acabo sentindo que falta alguma coisa, só não sei bem o que é.

Continuo motivada e já senti um resultado mínimo quando vou abotoar as minhas calças! Acho que estou insegura ou algo assim com os resultados; espero que a conversa com a Nutricionista possa me ajudar.

Acho que estou indo muito bem por enquanto! Orgulhosa!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário